27/04/2017 às 09h47min - Atualizada em 27/04/2017 às 09h47min

TAC vence o Igrejinha em casa

Foto: TAC
  Foi com emoção, com pitadas de desconfiança, mas o TAC conseguiu sua primeira vitória no CT em Três Passos pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Após disputar sua primeira partida como mandante nas dependências do Estádio Rubro-Negro, do Tupi, em Crissiumal, devido a tramites burocráticos que não liberaram a utilização do CT Futebol Com Vida, o Jalde Negro pôde enfim jogar em seus reais domínios.
  No domingo, frente ao líder de seu grupo, o Grêmio de Porto Alegre, o empate em 1x1 foi considerado um bom resultado. O ponto conquistado deixou o TAC em quinto colocado e manteve o tricolor na liderança. Agora nesta quarta-feira, novamente no Centro de Treinamento Futebol Com Vida, o TAC enfrentou a equipe do Igrejinha, em partida recuperada da primeira rodada.
  Após o susto do gol sofrido, o TAC foi para cima e mostrando bom desempenho dentro de campo conseguiu a virada na segunda etapa, com gols de Souza e Junior Saudade. Os mandantes ainda tiveram uma penalidade desperdiçada. O próximo compromisso será no sábado, dia 29, as 15 horas, no Estádio Hélio Dourado, na região metropolitana, frente ao Grêmio, já pelo returno da competição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp