19/04/2017 às 09h30min - Atualizada em 19/04/2017 às 09h30min

Encontro “Giro pelo Rio Grande” marcou o primeiro dia de 14ª FEICAP

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Três Passos
Ontem, terça-feira (18/04), no primeiro dia de FEICAP ficou marcado pela realização do evento “Giro pelo Rio Grande”, promovido pelo Sindilojas Celeiro e Fecomércio. O principal debate do painel, que contou com o economista Marcelo Portugal, o tributarista Rafael Borin e o consultor trabalhista Flavio Obino Filho, foi às principais reformas constantes do cenário nacional: as reformas previdenciária, trabalhista e tributária.
 
Conforme o presidente do Sistema Fecomércio, João Carlos Bohn, é necessário estimular o empresariado da importância de ter conhecimento sobre as medidas que estão em debate no Congresso Nacional, como estas reformas.
 
O prefeito Municipal considerou de suma importância os temas em debate no Giro Pelo Rio Grande, que trouxe uma visão mais ampla de especialistas que vivenciam diariamente os assuntos em questão.

Estiveram presentes: o Prefeito de Três Passos José Carlos Amaral e ainda secretários municipais, representantes de sindicatos do comércio varejista, representantes de associações comerciais e empresários.


Assessoria de Imprensa Administração Municipal - Três Passos
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp