18/04/2017 às 09h48min - Atualizada em 18/04/2017 às 09h48min

Evento “Giro pelo Rio Grande” acontece durante a 14ª FEICAP com inicio às 19h desta terça-feira 18/04/2017

Nesta terça-feira, dia 18 de abril, Três Passos sediará a 1ª edição do ano do projeto Giro pelo Rio Grande da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS). O evento, que tem a proposta de debater as reformas Tributária, Previdenciária e Trabalhista do país, ocorre a partir das 19h, no Centro de Eventos Irmã Dulce junto ao Parque Egon Júlio Goelzer, integrando assim a programação oficial da 14ª Feicap. 

O projeto existe desde 2011 e realiza, anualmente, cerca de seis edições em diferentes cidades do Estado. Neste ano, as discussões contarão com a participação do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, que fará a abertura do evento e com a presença do economista Marcelo Portugal, do tributarista Rafael Borin, e do consultor trabalhista Flávio Obino Filho com a mediação do economista chefe da Fecomércio, Lucas Schifino.

Com o tema " Brasil em Reforma", o evento acontece em forma de um painel, em que os convidados apresentam o cenário atual do país e o restante do debate ocorre com a participação do público, a partir de perguntas e posicionamentos dos empresários e representantes de sindicatos. Com o projeto, a ideia é conhecer as demandas de cada região e traçar projeções para o futuro do governo e da economia. O debate é aberto ao público em geral e deve reunir também sindicatos da região filiados à Fecomércio-RS, empresários do setor terciário e autoridades. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. 

Inscrições em: http://www.tcsdigital.com.br/clientes/fecomerciors/digital/inscricoes/?idativa=1 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp