13/04/2017 às 16h28min - Atualizada em 13/04/2017 às 16h28min

Deputada Zilá é convidada para 2º Fórum + Segurança

Na manhã desta quarta-feira (12) a deputada Zilá Breitenbach (PSDB) foi convidada pelo presidente da Associação do Ministério Público RS, Sérgio Harris, e da vice-presidente, Marta Beltrame, para participar do 2º Fóum + Segurança.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência, Zilá conversou com os membros da AMP sobre o trabalho que desenvolve nesta área, como o projeto de resolução que altera o Regimento Interno da Assembleia para adicionar aos assuntos a serem pauta na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos as vítimas de violência.
“Além de acrescentar ao nome da comissão as vítimas de violência para chamar atenção a estes que muitas vezes são esquecidos, assim como suas famílias. Temos que visibilizar esta bandeira para conseguirmos a regulamentação das leis que garantem os direitos das vítimas”, enfatiza Zilá.

O evento, que é promovido pelo AMP e ONG Brasil Sem Grades, e acontecerá no dia 8 de maio, a partir das 9h30, no Auditório do Palácio do Ministério Público em Porto Alegre.

 
Assessoria de Comunicação Social
Gabinete da deputada Zilá Breitenbach (PSDB)


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp