11/04/2017 às 16h22min - Atualizada em 11/04/2017 às 16h22min

Câmara de Vereadores de Três Passos realizou sessão plenária semanal na segunda-feira

No dia 10 de abril de 2017, sob a Presidência do vereador Edivan Baron, foi realizada a sessão plenária semanal.
Três vereadores suplentes assumiram na sessão de ontem. Dorilda Sartori, Jair Locatelli e Carlito Sommer assumiram as vagas dos titulares Willian Heineck - PMDB, Nader Umar - PSDB e Arlei Tomazoni – PSDB, os quais pediram licença para tratar de assuntos de interesse particular, sem remuneração.
 
Três projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e foram lidos na sessão, os quais tratam sobre a criação da ouvidoria no Município de Três Passos; a abertura de crédito especial no valor de R$ 16.000,00 para correta contabilização da despesa referente à assessoria jurídica e contábil da Câmara; e  a alteração do Regimento Interno da Câmara com relação ao aparte dos discursos dos vereadores, o dia e horário das reuniões das comissões Permanentes e o tempo da fala do espaço destinado à Tribuna Popular.
 
Os vereadores Flavio Habitzreiter, Dorilda Sartori, Carlito Sommer, Vinicius de Araújo, Edivan Baron, Ivo Zügel, Jair Locatelli, Ido Rhoden, Maria Helena e Rosani do Nascimento fizeram uso do espaço dos Grande Expediente.
Confira os discursos dos vereadores no site da Câmara: www.trespassos.rs.leg.br.
 
Foram solicitadas as seguintes providências à Administração Municipal:
- reforma da calçada existente na Praça da Bandeira até os Correios;
- reforma do muro e da calçada existentes no pátio da Prefeitura Municipal;
- criação de projeto de lei instituindo o Programa Municipal de Agroindústria;
- o cumprimento da Lei Municipal nº 3.976/2005, que trata do Programa Renda Leite II e Institui o Bônus para comercialização formal do leite;
- melhorias na Rua Antônio Sampaio, Bairro Glória;
- colocação de bueiro ou boca de lobo na esquina das Ruas Andrade Neves e Daltro Filho.
 
Também foi encaminhado ofício à Agência local do INSS, solicitando se existe norma regulamentadora do tempo de espera na fila para o cidadão ser atendido.
 
Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI referente à apuração de suposta falta de merenda escolar na escola Municipal São José, localizada no Bairro Frei Olímpio, definiram as datas para depoimentos das pessoas a serem ouvidas, conforme a pauta definida pela CPI: dia 18 de abril pela parte da tarde e dia 19 de abril pela manhã.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp