11/04/2017 às 15h38min - Atualizada em 11/04/2017 às 15h38min

Quase 6.000 pessoas já realizaram o Cadastramento Biométrico em Três Passos

O Cartório Eleitoral localizado em Três Passos comunica que segue realizando o recadastramento biométrico para os eleitores da 86° zona eleitoral. O período da atualização vai até dia 29 de novembro. Entretanto, é recomendado de que o eleitor compareça o mais breve possível, pois ao chegar à fase final do período, a procura será mais intensa, e problemas podem ser gerados.

Segundo a apuração da reportagem da Rádio Difusora com o Cartório Eleitoral na tarde desta terça-feira, 11 de abril, Três Passos têm 19.076 eleitores aptos a votarem, os quais devem realizar a biometria. Até o momento, 5.929 pessoas, ou 31,1% dos munícipes aptos, já compareceram no cartório. Para que todos realizem o recadastramento, seria necessário que o cartório registrasse uma movimentação de 61 pessoas por dia, até a data final. No entanto, a média de pessoas que comparecem junto ao órgão competente é de 74 a 80 pessoas ao dia, ou seja, à cima da média.

Para realizar o recadastramento é necessário levar um documento de identificação oficial com foto, título de eleitor, CPF e comprovante de endereço em nome do eleitor. O Cartório Eleitoral informa de que os votantes que perderam seu título podem realizar normalmente o recadastramento. O horário de atendimento é do meio-dia às 19 horas, de segunda-feira a sexta-feira. É possível fazer agendamento de atendimento pelo site www.tre-rs.jus.br, em serviços ao eleitor – agendamento de atendimento. Lembrando de que ao realizar o agendamento, o cidadão tem prioridade, não precisando permanecer na fila. Para mais informações está disponível o telefone (55) 3522-1616 para sanar outras dúvidas. O eleitor que não comparecer para realizar a biometria terá seu título eleitoral cancelado.

Rádio Difusora/Jornal Atos e Fatos
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp