06/04/2017 às 10h12min - Atualizada em 06/04/2017 às 10h12min

TAC estréia com vitória na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho

  Após duas temporadas, enfim o Três Passos Atlético Clube está de volta aos campeonatos profissionais. Seguindo um trabalho de remontagem do clube, como se fosse numa construção predial, um grande clube tem de começar pelos alicerces e isso foi feito, com a criação e o fortalecimento das categorias de base, destaques nas competições em que disputou. Agora muitos destes jogadores compõe o elenco que disputa a Segunda Divisão do  Campeonato Gaúcho, primeira competição profissional de muitos.
  O palco da partida desta quarta-feira, 05, não foi o que a torcida, nem os dirigentes esperavam, afinal, questões burocráticas não impediram a liberação do CT Futebol Com Vida. O confronto com o PRS Garibaldi foi então transferido para o Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal, que apesar de toda a rivalidade, tratou muito bem todos os Jalde Negros. Como não poderia ser diferente, a torcida se fez presente, a famosa Febre Amarela, mais uma vez esteve empurrando os jogadores do TAC, esteja onde estiver.
 Dentro de campo, a partida não apresentou a mesma qualidade técnica de outras exibições do Jalde Negro, porém o resultado positivo veio. Aos 32 minutos, Junior Saudade abriu o placar e colocou o TAC na frente. Depois disso pouca coisa aconteceu. Na segunda etapa a partida seguiu com lances esporádicos de ambos os lados, no entanto, se aproveitando da qualidade de seus jogadores o TAC marcou novamente, novamente ele, Junior Saudade, aos 44 minutos da etapa complementar, resultado que não deu mais chances de reação ao time de Garibaldi.
 Na próxima rodada o TAC terá que se deslocar até Santo Ângelo, para enfrentar o Elite, no Estádio da Zona Sul, quarta-feira, dia 12.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp