06/04/2017 às 09h57min - Atualizada em 06/04/2017 às 09h57min

Plantão: Diversas ocorrências policias movimentaram o setor de Segurança Pública nas ultimas 24 horas

Homem se rende por participação em assalto em Crissiumal
Não está mais foragido o homem indiciado por envolvimento ao assalto a um Supermercado, em Crissiumal. Segundo o Delegado Willian Garcez, responsável pelo distrito, Lori de Oliveira da Silva se apresentou na Delegacia de Polícia (DP) de Crissiumal, na manhã desta quarta-feira, 05 de abril, e foi conduzido ao presídio de São Luiz Gonzaga, onde ficará à disposição da justiça. Foi constatada durante a investigação, de que a quadrilha responsável pelo crime, que aconteceu em novembro de 2016, possui núcleo nas cidades de Erval Seco e Miraguaí. Segundo as apurações realizadas, a ação contou com a participação de dois munícipes de Crissiumal. A investigação, segundo Garcez, foi concluída em 19 de janeiro, deste ano. No incidente, quatro indivíduos armados renderam o vigia, funcionários e clientes, recolhendo o dinheiro dos caixas. Todos eles usavam roupas pretas e estavam armados. Pelo menos um deles portava uma arma calibre 12. Funcionários e clientes tiveram que ficar no chão, inclusive alguns deles entregando seus pertences. Ninguém se feriu.

Carro e moto colidem em Tiradentes do Sul
Um carro e uma moto se envolveram em um acidente de trânsito, que restou em uma pessoa ferida, no início da tarde desta quarta-feira, 05 de abril, em Tiradentes do Sul. O abalroamento aconteceu por volta das 12h50min, no cruzamento da Rua São Francisco com a Avenida Tiradentes. Na moto estavam duas pessoas, apenas uma mulher que estava de carona sofreu alguns ferimentos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP). Os ocupantes do carro, um Citroën Picasso, não se feriram.
 
Carro capota em Tenente Portela
Por volta das 17h30min desta quarta-feira, 05 de abril, próximo ao Parque da Lagoa em Tenente Portela, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Uno, que trafegava no sentido Derrubadas/Tenente Portela, RS-330. O veículo saiu da pista, vindo a capotar no acostamento da rodovia. segundo informações, a lama das laterais da estrada teriam invadido a pista, deixando-a escorregadia. Três pessoas estavam no automóvel, duas mulheres e uma criança. Apenas a condutora, uma professora da cidade de Tenente Portela, resultou com escoriações leves e precisou do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os outros ocupantes não se feriram.
 
Caminhão tomba em Crissiumal
Outro capotamento aconteceu em Crissiumal, entretanto, na manhã desta quinta-feira, 06 de abril. Um caminhão carregado de ração trafegava no sentido Humaitá/Crissiumal, quando nas proximidades do pórtico de acesso a Crissiumal tombou, restando o motorista com escoriações. O acidente aconteceu por volta das 5h, deixando parte da carga espalhada na lateral da ERS-207.

Agricultor que sofreu acidente de moto recebe alta da UTI depois de 17 dias internado
Um agricultor, de 56 anos, que sofreu o acidente na tarde do dia 16 de março, na Avenida Costa e Silva, quando colidiu sua moto em um caminhão, nas proximidades do trevo de saída para Padre Gonzales recebeu alta da UTI depois de 17 dias internado no Hospital de Caridade de Três Passos, quarta-feira. Morador de Linha Santo Antônio, Enio Debus fraturou mandíbula, costela e um braço está em recuperação em um quarto na casa de saúde.
 
Carro e Moto colidiram na BR-468 em Bela Vista –Três Passos na tarde desta quarta-feira
Acidente ocorreu nesta quarta-feira (05/04/17), na BR 468 no distrito de Bela Vista interior de Três Passos. Um Ford Fiesta, emplacado em Bom Progresso, e uma moto CG -Titan de Três Passos, deixando dois homens feridos. O Fato aconteceu, por volta das 13h50min, quando os dois veículos colidiram em uma reta, em frente a entrada do Cemitério de Bela Vista, acesso à localidade da Romana. A Reportagem da Rádio Difusora esteve em contato com o Hospital de Caridade, sendo informada, através do boletim médico, divulgado nesta quinta-feira às 10h de que um homem de 58 anos está internado na UTI em estado grave. O outro, de 55 anos teve fratura em uma das pernas e está em observação.

Difusora/Jornal Atos e Fatos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp