05/04/2017 às 09h21min - Atualizada em 05/04/2017 às 09h21min

Informações da Prefeitura Municipal de Três Passos

- Na manhã de ontem (04/04/17), o prefeito Zé Carlos Amaral e o vice. Jorge Dickel receberam na Prefeitura Municipal, a gerente do Banco do Brasil da agência de Três Passos, Taciara Faccin Montagner, que assumiu o posto em janeiro. O motivo da visita à Administração Municipal foi estreitar as relações institucionais e colocar o Banco do Brasil à disposição e melhorar ainda mais a atuação do banco na cidade, trabalhando na expansão dos negócios. Durante a reunião, o prefeito e o vice solicitaram informações sobre o Provias, linhas de crédito para atividades do meio rural, entre outros assuntos.
 
- Há praticamente duas semanas da realização do maior evento à nível de Região Celeiro, a Prefeitura  de Três Passos fez a entrega das chaves do Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer para a Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária - Feicap. O ato aconteceu nesta segunda-feira, dia 03 de abril, em frente ao portão de entrada do Parque com a presença do prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, vice-prefeito Dr. Jorginho, presidente da 14ª FEICAP Jader Barrow, membros da Comissão Central, secretários e servidores municipais que trabalharam para realizar as adequações no local. Na ocasião, o prefeito Municipal ressaltou que naquele momento as melhorias na parte interna do Parque haviam acabado, mas que também marcava o início da preparação da cidade para receber o evento.
 
- A Prefeitura de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizadas no Centro de Convivência Irmã Dulce, no Parque Municipal de Exposições Egon Julio Goelzer, do período de 05 de abril a 02 de maio, passam a acontecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Avenida Duque de Caxias, 555. A mudança temporária se faz necessário em virtude de que as dependências do Centro de Convivência serão utilizadas pela Feicap. As atividades das Oficinas de Taekwondo e Esportes não serão desenvolvidas neste período, sendo que no CRAS acontecerão as oficinas de Música, Jogos, Artesanato e Recreação. Para maiores informações entre em contato pelos fones: 55 3522-0413 ou 55 9 9906-6220.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp