04/04/2017 às 08h31min - Atualizada em 04/04/2017 às 08h31min

Escolinha Craques do Futuro disputa a segunda rodada da Liga Tuparendi

 No domingo, 02, com uma delegação de 60 atletas, 3 professores e 8 pais a escola Craques do Futuro se deslocou até São Luiz Gonzaga, para enfrentar  a Escola de Futebol do GBB 2ª Rodada da Liga Tuparendi. Em virtude da distancia a Craques se deslocou pela parte da manhã e os jogos aconteceram pela parte da tarde.
 No 1º jogo da tarde pela categoria Sub10 a Craques do Futuro/Ativa Seguros não apresentou o mesmo futebol da 1ª rodada e foi derrotada pelo placar de 6x2, os gols da Craques foram marcados por Leonardo Watier e Leonardo Macedo. No segundo jogo pela categoria Sub12 a Craques/Tiradentes Escavações manteve 100% de aproveitamento e venceu pelo placar de 1x0 com gol de Otavio Getelina.
 No ultimo jogo da tarde a categoria sub14 da craques/Drº Leonardo Bandeira foi melhor e venceu pelo placar de 4x0 com gols de Pedro da Silva, Tailã Teixeira, Felipe Urnau e Lucas Nascimento.
  A craque também venceu na torcida com presença de um grande número de familiares que foram prestigiar os jogos. Segundo coordenador da Craques Fabio Facioni, o grande diferencial nessa competição é o incentivo dos pais que colaboram de todas as formas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp