29/03/2017 às 08h40min - Atualizada em 29/03/2017 às 08h40min

Mega Operação é desencadeada na Região Norte e Noroeste do RS e SC

Fotos: Darci Pinno - Rádio Difusora / Tiago Borges - Rádio Diário Carazinho
A Polícia Civil e Brigada Militar deflagraram, na manhã desta quarta-feira (29) a Operação Novo Cangaço contra uma quadrilha especializada em roubos a bancos e estabelecimentos comerciais. São cumpridos 16 mandados de prisão, e 29 de busca e apreensão.
A investigação foi iniciada há 45 dias e cumpre mandados nas cidades de Redentora, Miraguaí, Tenente Portela, Planalto, Cerro Grande, Carazinho, Vacaria e Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina. Em Três Passos foram presas 4 pessoas até agora.
Dois dos presos que tinham sido levados para a delegacia de Três Passos fugiram da sala em que estavam algemados. Eles pularam pela janela do segundo andar. Os dois foram recapturados.
Também foi autorizado pela Justiça o sequestro de quatro veículos e implementos agrícolas, que teriam sido adquiridos com dinheiro oriundo de atividades criminosas.
Entre os suspeitos estão indígenas que estariam envolvidos no roubo de duas agências bancárias localizadas na cidade de Miraguaí, no Noroeste do Rio Grande do Sul, no mês de fevereiro.
Mais de 300 policiais civis e militares participam da ação deflagrada nesta quarta, que envolveu mais de 70 viaturas, além de dois helicóptero, inclusive sobrevoando Três Passos.
Neste momento está ocorrendo uma coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Policia Civil para esclarecer detalhes dos fatos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp