28/03/2017 às 10h06min - Atualizada em 28/03/2017 às 10h06min

Vice-Prefeito de Três Passos recebeu diretoria da ASSUIPASSOS

Nesta segunda feira, (27/3), o Vice-Prefeito de Três Passos, Jorge Leandro Dickel, juntamente com o Secretário de Agricultura, Evandro Augusto Colombo, recebeu os representantes da Assuipassos, Elemar Hein, Márcio Kochenborger e Milton Renato Gehlen.
A diretoria da Assuipassos levou ao conhecimento da administração municipal trespassense a proposta de regionalização da Associação de Suinocultores. Explicaram as vantagens de uma única Associação forte defendendo os interesses da suinocultura regional.

Foi ressaltada a importância da suinocultura na renda primária do município. Apresentaram reivindicações ao poder público: priorização nos serviços de terraplanagem  de novos empreendimentos e  estradas em condições de acesso com qualquer tempo.  
Solicitaram também o apoio para atualização da lei sobre incentivos aos suinocultores,  atualização da lei sobre taxas ambientais e revisão do código tributário municipal para isentar associações sem fins lucrativos.

Foram discutidos outros assuntos relativos a atividade.
Por fim apresentaram convites:
10/4 – 14 horas - Audiência Pública na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre: "A Matriz Produtiva do Biodigestor -  Fator de Sustentabilidade, Desenvolvimento Regional e Energia"
19/4 – 10 horas - Dia do Suinocultor, na 14ª FEICAP.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp