22/03/2017 às 10h48min - Atualizada em 22/03/2017 às 10h48min

Está oficialmente lançada a 14ª FEICAP

Fotos: Carlos Grün - Jornal Atos e Fatos
Ocorreu nesta terça-feira, 21 de março, às 21h30min, o lançamento oficial da 14ª edição da Feicap (Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos), o evento foi realizado no auditório da Cacis. Sendo contemplada por diversas pessoas ligadas ao comercio local e membros de imprensa de toda a região, foram explanados todos os pontos que a feira deste ano disponibilizara ao publico.
  Inicialmente todos os responsáveis pelas comissões estiveram explanando seus trabalhos e realizando o convite para a Feira. Um dos setores mais fortificados para este ano será o Agropecuário, tendo uma vasta programação para todos os dias da feira, que segundo o Coordenador da Comissão Agropecuária, Kelvis Rauber, servirá para o fortalecimento e valorização do produtor rural local.
  A mesa oficial esteve composta pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Erhald Heep, presidente do Sindilojas Jaime Dressler, Presidente da Cacis Alisson Müller, Prefeito Municipal de Três Passos José Carlos Amaral e o atual presidente da feira Jader Barrow. Em seu pronunciamento, o Presidente da 14ªFeicap exaltou o trabalho de toda a sua comissão, dos funcionários públicos que trabalharam nas melhorias do Parque Egon Júlio Goelzer e a todos os patrocinadores que acreditaram na feira.
  Dentre as melhorias no parque para esta edição, foram postos containers, que readequados servirão para colocação de banheiros químicos e bilheteria. Proporcionaram a estrutura de cobertura para a praça de alimentação, readequação da área de shows, com a realocação do palco principal, agora com estrutura física, dentre outras melhorias para melhor acomodação do publico. Obras estas que giram em torno de R$ 500 mil reais em investimentos.
  A Edição passada da Feira teve um publico em torno de 78 mil pessoas, recorde este que pode ser quebrado neste ano. Dentre as ações que serão desenvolvidas nestes seis dias, destaca-se uma atenção toda especial ao idoso, que nesta edição será ampliada. Para o entretenimento foram confirmados os shows com Comunidade Nin-Jitsu, para o dia 19, Fernando e Sorocaba no dia 20, Amado Batista para o dia 21 e Thaeme e Thiago no dia 22. A programação completa poderá ser conferida no site WWW.feicap.com.br .
  Ao final de seu pronunciamento Jader Barrow, que já está no posto de presidente a duas feiras, garantiu que tem consciência de que seu papel foi desempenhado da melhor forma possível, que estará à disposição para ajudar no que for necessário, entretanto, passará o posto de Presidente da Feicap para as próximas edições.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp