22/03/2017 às 10h08min - Atualizada em 22/03/2017 às 10h08min

Professores nomeados foram recebidos pelo prefeito de Três Passos

Os professores nomeados, do último Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Três Passos, receberam a Designação pelas mãos do prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, em evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação, neste dia 20 de março.

 Ao todo, 22 professores foram nomeados, destes 20 com graduação em Pedagogia, 01 em Educação Especial e 01 em Educação Física, os quais estarão lecionando nas escolas da rede Municipal de Ensino.

Durante o ato, o prefeito ressaltou o quanto a profissão de professor é importante, não deixando também, de mencionar a responsabilidade de cada um na sua função. “Vejo aqui um excelente grupo que passa a atuar na educação do nosso município, tenho certeza da dedicação e da qualidade do trabalho que irão desenvolver junto às escolas”, salientou.

 A secretária municipal de Educação, Neiva Fátima Becker, desejou muito sucesso e muita tranquilidade nas atividades, reiterando o compromisso de cada para com a função que assumem frente à educação do município.

 

*Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp