21/03/2017 às 09h20min - Atualizada em 21/03/2017 às 09h20min

TAC promove amistoso com o Grêmio no domingo em Três Passos

  Mantendo o ritmo forte de preparação para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, o TAC segue promovendo testes de alto nível aos seus atletas. Após alguns jogos com selecionados regionais, os dois últimos testes do Jalde Negro foram com equipes de transição da dupla Grenal, tendo 50% de aproveitamento, com a vitoria sobre o Internacional e a derrota para o Grêmio. Os jogos foram realizados na cidade de Viamão.
  Agora pretendendo manter o nível dos desafios e também já aproximando cada vez mais seu torcedor do time, o TAC promove um jogo amistoso no CT Futebol Com Vida, abrindo oficialmente a Temporada 2017, com a equipe de transição do Grêmio, que conta com jogadores como Lucas Coelho, Rondinelly, Iago, Wallace Oliveira, dentre outros.
 Como partida preliminar, esta programado para as 13 horas o confronto entre o Juvenil do TAC com a Ser Santa Rosa, logo após o embate entre o Jalde Negro Trespassense e o Tricolor da Capital, iniciando por volta das 15 horas e 30 minutos. Os ingresso estarão sendo comercializados ao valor de R$ 10,00, na hora do jogo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp