13/02/2017 às 09h38min - Atualizada em 13/02/2017 às 09h38min

Grave acidente deixa vítimas nas missões

Foto rádio missioneira
Um acidente matou seis pessoas no início da manhã de domingo (12), em São Luiz Gonzaga. O acidente aconteceu na BR 285, próximo da entrada do Rincão de São Pedro, quilômetro 578, entre São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões. Um Siena, placas de Goierê (PR), se chocou frontalmente com uma Parati, placas de São Luiz Gonzaga. Havia neblina na hora da colisão.
O motorista do Siena morreu com o impacto. A vítima é Vladinis Oliveira Miranda, de 28 anos, morador de Santo Antônio das Missões. Ele era veterinário e doutor em reprodução animal. Recentemente, ingressou no Exército. 
Na Parati estavam seis pessoas, sendo que cinco morreram. O carro era conduzido por Fabiano Irassoque, que morreu no local. As demais vítimas são Ariel Correia Brum, de oito meses, Gilson Irassoque, Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos e Rosalina Alvaraz Charão, de 46 anos. O bebê não estava na cadeirinha obrigatória.
Sobreviventes
Valéria Correia da Rosa, 13 anos foi retirada da Parati com vida e levada ao hospital. Ela teve fratura em uma perna e passa por cirurgia. No Siena o passageiro Igor de Santis Moraes, de 30 foi levado ao hospital. O estado de saúde é estável.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A perícia também foi acionada.  A polícia vai investigar as causas do acidente. Há suspeita de que o motorista da Parati tenha bebido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp