06/02/2017 às 10h48min - Atualizada em 06/02/2017 às 10h48min

TAC apresentará comissão técnica e jogadores na tarde de hoje

A agenda do TAC está cheia de novidades para este mês de fevereiro. A apresentação do grupo profissional, que disputará a Terceirona do Campeonato Gaúcho, acontece nesta segunda-feira a tarde (06), a partir das 15h30min, quando a diretoria e comissão técnica estarão recepcionando os jogadores. Na temporada 2017 o Três Passos retorna às competições oficiais da categoria profissional, após estar licenciado nos últimos três anos.
 
Após reunião, os atletas e comissão técnica estarão a disposição da imprensa para entrevistas e fotos. 30 atletas serão apresentados, além da comissão técnica, liderada pelo treinador Daniel Franco. O empresário, Sandro Becker, o presidente do TAC, Edison Müller (Mila), e o diretor de Futebol, Fabrício Guerra da Silva, estarão presentes.
 
O TAC estreia no Gauchão da Segunda Divisão no mês de abril. O campeonato começa no dia 2. O time de Três Passos está no Grupo C, integrado ainda por Atlético de Carazinho, Elite de Santo Ângelo, Gaúcho de Passo Fundo, Palmeirense e São Borja.
 
Seletiva para atletas da categoria juvenil
Vencida a etapa do grupo profissional, as atenções se voltarão à base. Antes da reapresentação da gurizada, acontecerá na sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de fevereiro, uma avaliação para a seleção de novos atletas que irão ser integrados ao grupo juvenil.
 
Na sexta-feira, dia 10, às 9 horas, no Campo do Águia Negra será feita a primeira etapa, onde aconteceram trabalhos técnicos e coletivo, onde haverá a classificatória para os atletas que irão permanecer para o dia 11, onde no período da tarde, junto ao CT Futebol com Vida será feito mais um coletivo para seleção de atletas.
 
As inscrições para a avaliação poderão ser feitas até o dia 8 de Fevereiro, de forma gratuita, podendo ser realizadas pelo telefone 9-9688-8887 ou pela própria página do clube no Facebook.
 
Os atletas devem portar material de treino, documento de identidade e atestado médico dizendo que o menino está apto para prática esportiva. A reapresentação dos garotos da base do TAC acontece no dia 13 de fevereiro, no CT Futebol com Vida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp