06/02/2017 às 10h45min - Atualizada em 06/02/2017 às 10h45min

Câmara de Vereadores de Três Passos retoma sessões plenárias semanais

Inicia nesta segunda-feira a noite (06), as sessões ordinárias semanais da Câmara de Vereadores de Três Passos, abrindo a 17ª legislatura no município. As sessões acontecem nas segundas-feiras, a partir das 19 horas.
 
Durante o mês de janeiro, no recesso das atividades, quatro sessões extraordinárias foram realizadas, para leitura e apreciação de projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo. Destaque para o projeto que estabelece o pagamento do IPTU 2017, com desconto de 5% para quitação a vista, até 5 de março.
 
Sessão de hoje

O Coral do Centro Cultural 25 de Julho, realizará uma apresentação especial, abrilhantando a primeira sessão plenária do ano.
 
Também na sessão de hoje, deverão ser lidos três projetos, que deram entrada na última semana. Um deles trata da criação de comissão especial para avaliação do estágio probatório de servidora da Câmara Municipal de Três Passos; outra matéria dispõe sobre a alteração do decreto legislativo nº 2/2013, que dispõe sobre a descentralização das sessões plenárias ordinárias da Câmara; além da análise do processo de contas de governo dos administradores do Executivo municipal de Três Passos referente ao exercício de 2014, a partir do parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado.

A Rádio Difusora transmite a sessão à partir das 20 horas, após a Voz do Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp