30/01/2017 às 19h13min - Atualizada em 30/01/2017 às 19h13min

DEFINIDOS OS GRUPOS DA TERCEIRONA GAÚCHA

Foto: TAC

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, na sede da FGF, em Porto Alegre, o Congresso Técnico da Terceirona Gaúcha 2017. No total 19 equipes participaram do encontro, que foi marcado por uma grande surpresa. A dupla GRE-NAL irá jogar o campeonato com time B. No total, os clubes foram divididos em três grupos regionalizados. Passam os quatro melhores de cada chave para a segunda etapa.

A segunda fase será novamente regionalizada com os quatro que avançaram de cada grupo. Seguem na terceirona os dois primeiros e os dois melhores terceirons colocados para o mata-mata da competição, até a definição dos finalistas que estarão na Divisão de Acesso 2018. 

Uma conquista dos clubes foi o aumento de uma vaga no número de atletas a cima de 23 anos. Agora, os times podem jogar com até quatro jogadores fora da idade limite. O torneio inicia no dia 2 de abril. A arbitragem será financiada pela Federação Gaúcha de Futebol.

A tabela de jogos será divulgada somente na quarta-feira, pois ainda falta a confirmação de um participante, o Riopardense. 

 

GRUPO A 
Riograndense
Bagé
Farroupilha 
Rio Grande 
Internacional 
Guarani de Camaquã 
 
GRUPO B 
Igrejinha 
Sapucaiense 
Novo Horizonte-Esteio 
Nova Prata 
PRS-Garibaldi 
Riopardense 
Grêmio 
 
GRUPO C
Atlético de Carazinho 
São Borja
Gaúcho 
Elite 
Três Passos 
Palmeirense
 
Foto: site/FGF

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp