30/01/2017 às 09h29min - Atualizada em 30/01/2017 às 09h29min

Taça da Amizade: Associa e Elite vencem seus jogos

 Aconteceu no sábado, dia 28, mais uma rodada da Taça da Amizade, de Três Passos. Os jogos foram disputados na sede do Tupi do Erval Novo, atual vice-campeão na edição passada. Na primeira partida da tarde, Associa e Guaraní fizeram um jogo bem disputado e truncado no meio de campo. Ao final do tempo regulamentar vitória da Associa por 2x1.
  Na partida de fundo, ocorreu o clássico da Romana entre Elite e Combinados, que contou com a transmissão da Equipe de Esportes da Rádio Difusora. Desde os primeiros movimentos do jogo muita marcação e poucas chances de gol para ambos os lados. Mesmo o jogo ter iniciado após as 17 horas e 30 minutos, o sol ainda castigava os jogadores.
  Como todo clássico, a marcação predominava sobre as investidas do ataque. No Elite, todas as jogadas passavam pelos pés do volante Pico, já no combinados Paulo Farias carimbava todas e distribuía o jogo. O gol do Elite saiu após cobrança de falta no setor esquerdo de ataque, aos 36 minutos da etapa inicial. A bola foi alçada dentro da área e após um bate-rebate entre vários jogadores, o lateral Negrinho, complementou para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Fábio, 1x0.
  No segundo tempo, a partida seguiu muito truncada e com o predomínio da marcação, porém, aos poucos a equipe do Elite foi sobressaindo ao Combinados, principalmente na parte física. Após várias investidas, todas sem sucesso, o placar ficou inalterado e a partida se encerrou em 1x0 para o Elite. Ao final do jogo, o meia Pico, do Elite, foi eleito pela Equipe de Esportes da Rádio Difusora, como o Craque da Partida.
  A próxima rodada acontece no primeiro sábado de fevereiro, dia 04. À partir de agora serão disputadas rodadas duplas, na sede da Associação Trespassense jogam Ipiranga x Gaúcho e logo após Associação Erval Novo x Águia Negra. No campo da Associa se enfrentam Combinados x Tupi e Guaraní x Elite. A primeira partida inicia as 15 horas e 45 minutos e o jogo de fundo as 17 horas e 30 minutos.
 A equipe de Esportes da Rádio Difusora estará na sede da Associa, transmitindo a partida entre Guaraní e Elite.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp