23/01/2017 às 09h53min - Atualizada em 23/01/2017 às 09h53min

Taça da Amizade: Goleada marca primeira partida da competição

  Iniciou no sábado, dia 21, a 20ª Edição da Taça da Amizade de Três Passos. Contando com uma colaboração divina, onde um sol com poucas nuvens abrilhantou a rodada inicial, a sede do Ipiranga, atual campeão foi o local escolhido para sediar os dois primeiros jogos da competição. Como se alguém lá em cima estivesse também acompanhando os jogos, Associação Três Passense, Associação Erval Novo, Águia Negra e Gaúcho, rolaram a bola pela primeira vez nesta competição que se estenderá pelos próximos meses.
  Na primeira partida da tarde, contando com a transmissão da equipe de Esportes da Rádio Difusora, Associação Trêspassense e Associação Erval Novo, fizeram um jogo que tirou a voz do narrador de tantos gols marcados. O mesmo sol que propiciou uma tarde linda para o início da competição, também castigava um pouco estes atletas já veteranos. Num primeiro tempo muito disputado, quem tomava as iniciativas mais perigosas era a Associação Trespassense, que parecia mais entrosada. O time do Erval Novo, apresentava uma devesa sólida, mas pecava nas saídas de bola.
  O diferencial da partida foi o aproveitamento das chances, aos 8 minutos, o centroavante Adão Leirias, da intermediária acertou um chute rasante no canto direito do goleiro Vitor, que até foi na bola mas não impediu que ela cruzasse a linha, gol que abriu o placar para a Associação Trespassense. Após o gol, a partida ficou novamente truncada e com poucas oportunidades de gol, finalizando o primeiro tempo em 1x0.
  Na segunda etapa, quando a representação do Erval Novo ainda se organizava em campos, a bola sobrou livre para o meia Parede, que da marca do pênalti tocou na saída do goleiro e fez 2x0, aos 2 minutos. Com o dois a zero a seu desfavor, a Associação Erval Novo foi para cima, deixando espaços na defesa e proporcionando várias chances de contra-ataque para o adversário. Espaços estes que foram muito bem aproveitados, aos 12 minutos, Pinga fez 3x0. Três minutos mais tarde, novamente Adão Leirias, segundo dele e quarto da Associação Trespassense. Alterações foram feitas em ambas as equipes, no entanto, o que não mudou foi a postura dentro de campo, com uma Associação atacando e a outra somente se defendendo. Aos 18 minutos da etapa complementar, Pinga anotou seu segundo gol e o 5º da Associação Trespassense. Aos 21 minutos e 30 segundos Ximbinha fez o sexto e fechou a conta. O gol de honra do time do Erval Novo foi anotado por Lalo, placar final 6x1 para a Associação Trespassense. Ao final da partida o centro-avante Adão Leirias foi eleito o Craque Difusora da partida.
  Na partida de fundo, entre Águia Negra e Gaúcho, o placar ficou em 0x0. A próxima rodada acontece no sábado, dia 28, na sede do Tupi do Erval Novo, vice-campeão do ano passado. Estarão se enfrentando Associa e Guaraní, no primeiro jogo. Logo após, Elite e Combinados fazem o clássico de Bela Vista, partida essa que contará com a transmissão da Equipe de Esportes da Rádio Difusora. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp