13/01/2017 às 10h01min - Atualizada em 13/01/2017 às 10h01min

Taça da Amizade em Três Passos inicia neste mês de janeiro

Equipe do Ipiranga atual campeão - Foto: Jornal Atualidades
  A edição deste ano de 2017 da Taça da Amizade já possui data para iniciar, será dia 21 deste mês de janeiro. As fichas de inscrição dos atletas participantes serão entregues na segunda-feira, dia 16, dia este que será efetuado também o sorteio dos confrontos da primeira rodada.
  Campão no ano passado, o Ipiranga será cabeça de chave, tendo a rodada inicial em seus domínios. Outro cabeça de chave será o Tupi do Erval Novo, vice-campeão. O torneio funcionará da seguinte forma, a partida inicial será, portanto dia 21 na Colina e a segunda rodada na sede do Tupi, em Erval Novo, dia 28. À partir do dia 04 de fevereiro iniciam as rodadas duplas. Os lideres de cada grupo se classificam de forma direta para as semifinais, igualmente ao ano passado. Os segundos e terceiros disputam uma fase eliminatória, de onde sairão dois classificados.
  Este ano 10 equipes já garantiram participação, estas serão divididas em dois grupos de cinco. As equipes são Ipiranga, Tupi do Erval Novo, Águia Negra, Associa, Associação Trespassense, Associação Erval Novo, Gaúcho de Bela Vista, Elite e os estreantes Combinados da Romana e Guaraní de Lajeado Três Passos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp