04/01/2017 às 09h59min - Atualizada em 04/01/2017 às 09h59min

Atual administração de Bom Progresso relata problemas ao assumir administração

 Estiveram participando do Programa Rádio Atividade hoje pela manhã, quarta-feira, 04, o atual vice-prefeito de Bom Progresso, Douglas Diesel, juntamente com o secretário de saúde Tiago Kriesel, relatando problemas que a secretaria está enfrentando neste inicio de gestão. De acordo com nota oficial divulgada pela administração, ao assumirem a seus cargos nesta segunda feira, dia 2 de Janeiro, foram surpreendidos com a situação que se encontra a Prefeitura Municipal de Bom Progresso.
  Na Secretaria de Saúde, os programas de computadores foram apagados, o que ocasiona um atraso no atendimento ao público, pois os cadastros de consultas, internações, biópsias, tratamentos, cirurgias marcadas, medicamentos e cadastro de pacientes simplesmente sumiram.
 Muitas consultas agendadas, cadastro de programas de saúde, Programas do Governo Federal e estadual, Cisa, 19º Coordenadoria regional de Saúde, liberação de medicamentos para pacientes dependentes de programas contínuos, simplesmente não existem maise segundo nota a imprensa, o sistema, foi apagado.
  O Novo Secretário de Saúde, Thiago Kriesel, solicita à comunidade que tem exames marcados, cirurgias, viagens entre outros, para que compareçam ao Posto de Saúde.
  Sem ter como dar início ao trabalho na Secretaria e no Posto de Saúde, o Prefeito Armindão decretou ordem de serviço para tentar reaver os programas, documentos e seus devidos cadastros, para então poder dar andamento ao atendimento. Na creche municipal e Escola Municipal, muito há de ser feito, como reparos e consertos na parte elétrica, paredes, banheiros entre outros.
 Outra secretaria que está deteriorada é a de Obras, com maquinários abandonados e o mato tomando conta, moto niveladora sem pneus, e com motor fundido, retro escavadeira sem situação de uso, o que ocasiona em atraso ao atendimento ao publico de Bom Progresso, e risco a condutores e munícipes.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp