04/06/2018 às 10h15min - Atualizada em 04/06/2018 às 10h15min

Postos de combustíveis de Três Passos ainda estão sem gasolina

Após a paralisação dos caminhoneiros, que terminou depois de 10 dias de mobilização, os postos de combustíveis ainda não normalizaram os abastecimentos.
Segundo informações coletadas pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Difusora, a maior dificuldade é falta de produtos dos estabelecimentos que abastecem os postos do município. Alguns irão receber hoje, outros amanhã e um não há previsão de abastecimento.
No município, até o momento, dois postos já estão abastecidos com todos os combustíveis. A gasolina comum fica em média de R$ 4,99, a aditivada em R$ 5,09 e o  diesel já veio com a alteração de preço.
 
Falta de álcool anidro nas distribuidoras deixa postos sem gasolina em Porto Alegre
A falta de álcool anidro — substância utilizada pelas distribuidoras na composição da gasolina — afeta o fornecimento de combustíveis em Porto Alegre. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no RS (Sulpetro), o álcool anidro não é produzido no Rio Grande do Sul. Como caminhões estavam retidos durante a greve dos caminhoneiros, muitos não chegaram às distribuidoras, que fazem a mistura.
A Sulpetro afirmou que o abastecimento de combustíveis em postos de Porto Alegre e Região Metropolitana deve ser totalmente normalizado no sábado (2). No Interior, a expectativa é de restabelecimento total até o final da próxima semana.

 
*Com informações GaúchaZH

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp