25/05/2018 às 16h57min - Atualizada em 25/05/2018 às 16h57min

ATENÇÃO: Hospital de Caridade de Três Passos comunica que suspendeu cirurgias eletivas e somente serão prestados atendimentos de Urgência e Emergência classificados como vermelho e amarelo.

O Hospital de Caridade de Três Passos enviou uma Nota ao Departamento de Jornalismo da Rádio Difusora às 16h20min desta sexta-feira, comunicando a todos os Pacientes, População Trespassense e Regional sobre uma medida adotada no horário 00h01min deste dia 25 de Maio de 2018.

Consta que a partir do horário estipulado, na unidade de Urgência e Emergência do Hospital, somente serão prestados atendimentos de urgência e emergência classificados como vermelho e amarelo, e ainda cirurgias eletivas estão suspensas.

Essa medida foi discutida e aprovada pela Presidência, Administração, Diretor Técnico e Clínico do Hospital, levada ao conhecimento do Conselho Municipal de Saúde e do Ministério Publico, se faz necessária devido a paralisação nacional dos caminhoneiros, pois não está sendo recebido materiais e medicamentos suficientes para atendimento geral e rotineiro.

Desta forma, a casa de saúde foi obrigada priorizar o atendimento de pacientes internados e classificados como vermelho e amarelo na Unidade de Urgência e Emergência.

A nota encerra pedindo a compreensão e apoio de toda a comunidade local e regional para que possa ser preservado o atendimento que, de fato, venham ao encontro da manutenção da Vida. O documento veio assinado em nome da Administradora Paula de Paula Rodrigues.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp