16/05/2018 às 10h39min - Atualizada em 16/05/2018 às 10h39min

TAC Futebol com Vida fará testes na Alemanha

No próximo domingo, 20 de maio, o TAC – CT Futebol com Vida fará uma viagem internacional para a Alemanha, no intuito de seus jogadores serem testados e ao mesmo tempo estarem na vitrine do futebol. O grupo contempla 19 atletas – os quais não foram revelados nomes, pois a lista com os mesmos serão divulgados próximo da data – mais comissão técnica, que partirão sexta-feira (18), para Porto Alegre, embarcarão para viagem com diversas escalas, até a cidade de Munique, onde ficarão hospedados.
A partir deste momento, os garotos – de diversas idades – terão uma rotina de treinamentos onde serão observados por diversos olheiros do futebol internacional. Três partidas estão marcadas, a primeira ocorre no dia 23, quando o TAC enfrenta a equipe Austríaca – que joga a primeira divisão local – Wacker Innsbruck. A segunda partida é a de maior expectativa, pois os meninos enfrentarão a equipe júnior do Bayern de Munique, nas dependências do clube bávaro (uma das maiores e mais tecnológicas no mundo). Um terceiro jogo deverá ocorrer, mas não temos as informações sobre a data e oponente.
Logo após estes compromissos, no dia 31 de maio, os garotos mais a comissão técnica devem retornar ao Brasil, com previsão de chegada para o dia 1º de junho. Em entrevista à Rádio Difusora nesta semana, o empresário Sandro Becker, ressaltou que há uma grande expectativa sobre seus atletas, visto a condição técnica que os mesmos apresentam. Com muitos anos de história no futebol, Sandro destacou que sua política de trabalho não é oferecer atletas, pois acredita que o bom jogador é procurado. “Quando há um bom jogador, o meu telefone toca”, completou o empresário.
A cobertura, resultados e desempenho da equipe na Alemanha, serão apresentados na programação da Rádio Difusora, RD3.net.br, Facebook e nas páginas do Jornal Atos e Fatos. Acompanhe!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp