16/05/2018 às 10h22min - Atualizada em 16/05/2018 às 10h22min

DNIT autorizou construção de um quebra-molas na entrada da cidade de Três Passos

Também, o órgão sinalizou a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade no trecho

A audiência mantida com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Cruz Alta, no dia 17 de abril, pela Administração Municipal de Três Passos e Câmara Municipal de Vereadores já obteve resultados. O órgão autorizou à Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) construir um quebra-molas na entrada da cidade, entre a área de domínio, BR 468, e a Avenida Perimetral.

Na ocasião do encontro, os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, entregaram ao DNIT um projeto com sugestão de mudanças no trevo da entrada da Avenida Ijuí com a BR 468, no conhecido "Trevo do Letreiro". Também, foi sinalizado pelo DNIT a possibilidade e estudo da instalação de um redutor eletrônico de velocidade neste trecho.

A secretária Municipal de Obras Janete Bourscheid juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ido Rhoden, do tecnólogo em estradas, Gilmar Cardoso e do diretor de Trânsito, Volmir Vicari, debateram com  os representantes do DNIT, José Antônio Echeverria e Alexandre Leite, possíveis alterações e sugestões para mudanças no trevo tendo em vista os diversos acidentes que já ocorreram no local.

Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp