14/05/2018 às 17h06min - Atualizada em 14/05/2018 às 17h06min

Colégio Ipiranga divulga balanço sobre a 46ª Fetreli

A edição da 46ª Fetreli Feira trespassense do livro terminou no último dia 12 de maio. Foram oito dias de Fetreli, mais de 1.200 pessoas visitantes ao dia e 4.200 livros vendidos.
A programação cultural e educativa da Fetreli contou com palestras, atividades recreativas, apresentações artísticas, contação de história, oficina de cinema, sessão de autógrafos de escritores, além da presença da Patrona Tânia Martinelli e a participação do Ator Jairo Klein.
O coordenador da Feira, César Castro, comenta que, segundo os dados levantados até o momento, foi possível perceber que a participação da comunidade e região foi boa, no entanto, a presença dos adultos não superou a edição anterior.
Parte das escolas participaram das programações, bem como do projeto Leia Menino, que sorteou 15 prêmios e permitiu que o valor da venda fosse revertido a compra de livros das crianças que realizaram a venda da Ação entre amigos.  
Até o mês de julho deste ano, a equipe diretiva define a data da 47 ª Feira Trespassense do livro. Devido aos choques de datas da Feicap 2019, a Fetreli provavelmente irá mudar a data e mês previstos para acontecer a feira.  
Os principais livros vendidos desta edição foram “A vida por trás das câmeras”, Felipe Neto, “O mundo de Larissa Manoela”, A Sutil arte de ligar o f*da-se”, de Mark Hanse, “Diário de um Banana”, de Jeff Kinney, e “A sorte segue a coragem”, de Mário Sergio Cortella.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp