27/04/2018 às 10h10min - Atualizada em 27/04/2018 às 10h10min

Ivânio Dalagno lança livro “Poesias Escolhidas”

Acontece hoje (27), às 19h, o lançamento do livro “Poesias Escolhidas”, do escritor Ivânio Dalagno, no Câmpus da Unijuí, em Três Passos.
A obra reúne as principais poesias do escritor, de 45 anos de produções poéticas. – “Uma poesia fala por um livro. Selecionei as melhores! Dentro delas, dez são em línguas estrangeira. Busco com que o leitor entre em uma sintonia e troque as informações dele com o escritor quando estiver lendo, despertando assim, para um mundo diferente com o qual ele esteja vivendo. Essa coletânea passa emoções, aprendizado de anos e culturas vividas” -, destaca ele.
Ivânio relata que toda construção de uma obra é regida de um sentimento de dúvida e uma grande espera em relação ao público - “A expectativa de aceitação do público vai até o último exemplar ser vendido, pois não existe escritor, sem leitor”.
A obra “Poesias Escolhidas” estará à venda na noite do lançamento e, também, disponível no site da editora Chiado para compra online da versão impressa ou Ebook.
 
Vida e obra do escritor
Natural de Três Passos, Ivânio Dalagno, 58 anos, engenheiro agrônomo pela Universidade de Passos Fundo, em 1988, e técnico em meio ambiente formado pelo Instituto Federal Farroupilha (IFF), iniciou sua trajetória há 45 anos. Em meio às estrofes, histórias e vivências, Dalagno traz em sua bagagem experiências dos países e cidades em que morou.
Em Três Passos e também na região foram seis obras publicadas e duas em Portugal. No ano de 2017, a obra do escritor, Poesia Menina, foi selecionada entre as 500 melhores poesias do Brasil, pela editora Chiado.
Sua primeira produção poética foi Paralelo Vital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp