25/04/2018 às 10h25min - Atualizada em 25/04/2018 às 10h25min

Três Passos vai sediar a I Conferência Regional de Valorização da Mulher Advogada

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Três Passos, representada pela Comissão da Mulher Advogada, convidou o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, para a I Conferência Regional de Valorização da Mulher Advogada.
O evento vai acontecer no dia 10 de maio, às 19h 30min, no Auditório da Unijuí, sendo organizado em quatro painéis, ministrados pela Dra. Beatriz Maria Luchese Peruffo, presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada.
Dos temas da Conferência, constam a Campanha de Prevenção e Combate à Violência da Mulher, Mulher de Ordem, Apresentação das Demandas e Sugestões das Advogadas e, por último, Mulheres Advogadas Palestrantes.
O prefeito Municipal parabenizou e elogiou a iniciativa que possibilita o debate e a reflexão em torno do tema, tão pertinente e presente na contemporaneidade. “O evento será uma oportunidade de reunir as mulheres advogadas da região para tratar dentre outros assuntos, das condições de igualdade em se tratando do trabalho. Uma luta, pela busca da garantia de que os direitos da mulher advogada, sejam efetivamente colocados em prática, e que se funde ao anseio de outras mulheres de outros segmentos”, ressaltou o prefeito.
Participaram do encontro a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Natali Carol Kerber, a advogada Gertrude Beatriz Greiwe Schafer e a procuradora Geral do Município, Geciana Seffrin.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp