23/04/2018 às 10h39min - Atualizada em 23/04/2018 às 10h39min

Câmara de Vereadores de Três Passos estará reunida na noite desta segunda-feira com sua sessão ordinária semanal

Acontece hoje, 23 de abril, a sessão ordinária semanal da Câmara de Vereadores de Três Passos sob a presidência do vereador Ido Rhoden.

TRIBUNA POPULAR: no espaço da Tribuna Popular teremos a presença dos Delegados da Polícia Civil Marion Volino e Cristiane de Moura e Silva Braucks, para falarem sobre o Programa "Papo de Responsa", que tem por objetivo manter o diálogo descontraído nas escolas de ensino fundamental e médio, públicas e privadas, sobre a prevenção às drogas, violência e o papel da polícia na sociedade.

Deram entrada na Câmara e serão lidos os Projetos de Lei 27/18 – Dispõe sobre regularização fundiária de 68 terrenos localizados no Bairro Frei Olímpio e 28/18 - Dispõe sobre a retirada do direito à percepção das cestas básicas dos estagiários e conselheiros tutelares.

Os PROJETO DE LEI Nº 20/18 - revoga as leis que autorizaram o Município a firmar convênio com entidades e organizações da sociedade civil recebeu parecer favorável e irá a votação.

Acompanhe a transmissão da sessão ordinária pelo Facebook da Câmara Municipal de Vereadores.

A próxima sessão acontecerá na quarta-feira, 2 de maio, em função do ponto facultativo e feriado do dia do trabalho (1º de maio).

--

Marcos A. Scheuermann
Oficial Legislativo
Câmara Municipal de Três Passos

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp