19/04/2018 às 13h43min - Atualizada em 19/04/2018 às 13h43min

Senac Três Passos oferece cursos na área da Saúde

Segundo dados do Datafolha, 93% dos brasileiros estão insatisfeitos com os serviços de saúde pública e privada. Pesquisas como essa apontam para a necessidade de profissionais qualificados e preparados para atender as demandas da área. Para reverter esse quadro, o Senac Três Passos oferece os cursos de Balconista de Farmácia e Cuidador de Idoso. As aulas iniciam nos dias 16 de julho e 20 de agosto, respectivamente.
 O curso de Balconista de Farmácia prepara o participante com os conhecimentos necessários para atendimento a clientes, organização, entrada e saída de produtos farmacêuticos, contribuindo para o bom funcionamento desses estabelecimentos. A carga horária é de 240 horas e os participantes devem ter Ensino Médio Completo ou estar cursando no mínimo o 2º ano do ensino médio e idade mínima de 18 anos. As aulas acontecem nas segundas, terças e quintas-feiras, das 19h15 às 22h15.
Já a qualificação de Cuidador de Idoso, uma novidade na escola, tem carga horária de 160 horas. Durante o curso, o participante desenvolve conhecimentos relacionados à saúde de pessoas idosas, ao processo de envelhecimento normal e situações que permeiam o envelhecer. Estará preparado para identificar as necessidades e expectativas dos clientes, prestando uma assistência que irá contribuir com a qualidade de vida desses indivíduos. Para participar é necessário ter Ensino Médio Completo e idade mínima de 18 anos. As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h15 às 22h15.
 Inscrições para os cursos podem ser feitas pelo site  www.senacrs.com.br/trespassos, ou presencialmente no Senac Três Passos, localizado na rua Dom João Becker, 310. Mais informações pelo telefone (55) 3522-9202.
 
 
Assessoria de Imprensa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp