19/04/2018 às 10h40min - Atualizada em 19/04/2018 às 10h40min

Câmara de Vereadores de Três Passos: Plano de Saúde do Funcionalismo Público será debatido novamente na Reunião das Comissões Permanentes

Confira os projetos que estão em pauta para análise na reunião das Comissões Permanentes que acontece hoje, as 17h, na Câmara Municipal de Três Passos:

Projeto de Lei Legislativa 2/18  - autoriza o poder legislativo a custear plano de saúde aos servidores titulares de cargo efetivo e em comissão, e agentes políticos.

Projeto de Lei Complementar  2/18 - altera a lei complementar municipal nº 1/91, que estabelece o código tributário do município de três passos, referente a regras sobre taxa de licenças para o comércio ambulante.

Projeto de Lei 14/18 - dispõe sobre o parcelamento do solo para o chacreamento de sítios de recreio no município de Três Passos- rs.

Projeto de Lei nº 20/18 - revoga leis que autorizavam o município a firmar convênio com entidades e organizações da sociedade civil.  A alteração é no sentido de que os vendedores paguem uma multa no valor de 10 urm’s, caso haja reincidência na venda de sem pagar a taxa de licença.

Projeto de Lei nº 24/18 - dispõe sobre a alteração da lei que criou o conselho municipal de cultura. A alteração é no sentido de incluir o “movimento pró-arte” como participante do conselho.

Projeto de Lei nº 25/18 - autoriza o executivo municipal a firmar contrato com operadora de plano de saúde para prestação de serviços de assistência médico hospitalar completa com obstetrícia, laboratorial, auxiliar e internação incluindo serviços de urgência e de emergência. 

Projeto de Resolução 1/18 - altera a resolução nº 6, de 16 de dezembro de 2003. A alteração é no sentido de estabelecer as regras do trâmite, junto à comissão de orçamento e finanças, do projeto de lei da LOA – lei orçamentária anual e das emendas impositivas que podem ser apresentados pelos vereadores. Outra alteração se refere às regras dos espaços da tribuna popular e da presença de representantes de entidades na última sessão de cada mês.

Assista a transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara !!

     
  Cristiane Raquel Bertaluci  Câmara Municipal de Três Passos - RS  Telefone: 55 35221210
  Site: www.trespassos.rs.leg.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp