17/04/2018 às 15h08min - Atualizada em 17/04/2018 às 15h08min

15ª FEICAP- Edição Ouro teve sua identidade visual lançada nesta terça-feira

Organizadora da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária – FEICAP realizou o lançamento da logomarca da 15ª edição da Feira.
A nova logomarca foi desenvolvida em alusão aos 50 anos de Feira, que será comemorado na edição 2019 da FEICAP. A Edição Ouro, traz em seu slogan “O Melhor da Gente” –  que se refere uma feira onde o município, a exemplo de todas as demais edições, mostrará aquilo que se tem de Melhor. A ligação com os setores representados no evento e tudo aquilo que diz respeito ao município.
 O slogan também remete a ideia de que a FEICAP traz o melhor se tratando de eventos de projeção da Capital da Região Celeiro. Para o Presidente da Comissão Central, Alisson Rafael Müller, estar à frente da Feira é um momento de muita emoção, “Nesta data especial, a exatos um ano estaremos abrindo os pavilhões da Feira. A FEICAP para nós é um grande marco e estar à frente desta Edição Ouro, nos deixa um compromisso muito grande”.
As novidades previamente divulgadas para a edição de 2019, são em relação ao mapa de localização do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer. Além de um novo espaço para circulação e descanso aos visitantes, o parque de diversões mudará de lugar e a área de expositores externos terá um aumento de aproximadamente de 8%.
O Prefeito Municipal  e Secretário da Comissão Central, José Carlos Amaral, cometa sobre a ampliação do espaço destinado ao setor Agrícola da Feira, “Pensamos na valorização do Agro e, para isso, temos que abrir, necessariamente, mais espaço para exposição do Setor Agropecuário. A Feira está muito fortalecida. Ela tem um valor muito grande e eu acredito muito que esta questão de ser a edição ouro tem um peso muito grande, porque é uma Feira comemorativa, de 50 anos, o que aumenta nosso compromisso e desafio”.  
A 15ª FEICAP – Edição Ouro acontece de 17 a 21 de abril de 2019, no Parque de Exposição Egon Júlio Goelzer. Para os expositores, a comercialização dos espaços estará disponível a partir do dia 11 de junho.
 
 
A Comissão Central Organizadora da Feira é formada por:
Presidente – Alisson Rafael Müller
Vice-Presidente – Antônio Afonso Granich
Secretário – José Carlos Amaral
Vice-secretário – Jorge Leandro Dickel
Tesoureiro – Erhardt Hepp
Vice-Tesoureiro – Marcos Föerch
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp