11/04/2018 às 09h09min - Atualizada em 11/04/2018 às 09h09min

Deputada Estadual Zilá Breitenbach homenageia Cine Globo de Três Passos na Assembleia Legislativa

Nesta quarta-feira (11) a deputada estadual Zilá Breitenbach ocupa o espaço do grande expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do RS para homenagear o Cine Globo de Três Passos, a partir das 14h.

Conforme a parlamentar, o cinema dá ao cidadão a possibilidade de sair um pouco do cotidiano e entrar em contato com um mundo diferente. “Mundos fantasticamente fantasiosos ou assustadoramente reais. Têm filmes que nos proporcionam refletir e entender melhor o ser humano. Através das telas do cinema, temos acesso a uma experiência única. Esta é uma das mais importantes qualidades do cinema: contar histórias. E durante esta homenagem eu tenho a missão de contar a história do Cine Globo, e de tudo que ela representa para a comunidade trespassense”, explica Zilá.

Em seu pronunciamento a deputada narrará fatos importantes e toda a saga e persistência da Família Levy, que é responsável até hoje pelo cinema e que acredita tanto nesta arte que hoje possui salas de cinema em outros municípios da região Noroeste.

Aos trespassenses e apreciadores em geral do Cinema que querem acompanhar a homenagem mas, não tem como deslocar-se até Porto Alegre, Zilá convida a acompanhar a solenidade acessando sua página do facebook (https://www.facebook.com/deputadazila) onde a mesma será reproduzida ao vivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp