22/03/2018 às 09h41min - Atualizada em 22/03/2018 às 09h41min

Gauchão conhecerá hoje os dois últimos semifinalistas

ão José irá encarar Veranópolis e o Brasil decidirá a vaga contra São Luiz

Os dois últimos semifinalistas do Gauchão 2018 serão conhecidos na noite desta quinta-feira, nos confrontos São José e Veranópolis, em Porto Alegre, e Brasil e São Luiz de Ijuí, em Pelotas.

A partir das 19h, no estádio Bento Freitas, o Brasil começa o jogo da volta contra o São Luiz de Ijuí já classificado. Como empatou em Ijuí em 1 a 1, o Xavante pode empatar em 0 a 0 que se classifica para as semifinais. O treinador Clemer não tem jogadores suspensos ou machucados.

A tendência é que ele escale o mesmo time que jogou em Ijuí. Empate a partir de 2 a 2 garante o São Luiz para enfrentar o vencedor do confronto São José x Veranópolis, marcado para as 21h30min, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O Zequinha tem que, no mínimo, devolver o 1 a 0 que levou na Serra para decidir nos pênaltis. O empate serve para o VEC.

O primeiro classificado foi conhecido na noite da terça-feira, em Caxias do Sul. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Santa Cruz do Sul, no sábado, o Avenida fez história ao empatar a partida da volta em 2 a 2 e eliminar o Caxias para avançar, pela primeira vez, para as semifinais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp