15/03/2018 às 17h08min - Atualizada em 15/03/2018 às 17h08min

Três Passos foi sede de debate do novo Plano de Saneamento

O seminário “Estratégias de Gestão no Sistema Público de Saneamento – Um Cenário de Oportunidades” trouxe pautas importantíssimas aos presentes nesta tarde de quinta-feira, 15, na Câmara do Comércio, Indústria e de Serviços de Três Passos.
O debate baseado nas questões Como as novas propostas de parcerias e tecnologias poderão impactar o setor? Qual a relação com os municípios e com as demandas do novo Plano de Saneamento?, reuniu 14 representantes dos municípios da Amuceleiro, momento este, que proporcionou aos participantes a discussão das carências, dificuldades e experiências vividas dos municípios.
Para o Licenciador Ambiental de Tiradentes do Sul, Alexandre Moreira da Costa - O evento é muito importante, pois mostra que a região está se mobilizando mais em relação ao saneamento e também aos resíduos sólidos. Eu como Licenciador do município há alguns anos, juntamente a administração de Tiradentes do Sul, buscamos nos adequar cada vez mais e, esses encontros, principalmente, para os Prefeitos e liderança são de suma importância. A Região está de parabéns pela mobilização.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp