28/08/2017 às 16h46min - Atualizada em 28/08/2017 às 16h46min

Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 28 de agosto, a partir das 19h, sessão plenária ordinária semanal

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 28 de agosto, a partir das 19h, a sessão plenária ordinária semanal.

A Comissão Organizadora da 15ª Agrofeira do Frango do Distrito da Floresta usará o espaço da Tribuna Popular para fazer o convite para o evento.

Os suplentes de vereador Carlito Sommer e Dorilda Sartori assumem no lugar dos titulares Rosani do Nascimento e Willian Heinek, das Bancadas do PSDB e PMDB, respectivamente, que pediram licença.

Sete projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, dentre eles o que dispõe sobre a cobrança de Contribuição de Melhoria referente à pavimentação asfáltica das Ruas General Daltro Filho, Davi Canabarro, Visconde de Mauá e Crissiumal.

Dois projetos de lei serão votados na sessão, dentre eles o que dispõe sobre o convênio entre a Prefeitura Municipal e a Brigada Militar, nos projetos do PROERD e Brigada Mirim.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp