11/08/2017 às 09h03min - Atualizada em 11/08/2017 às 09h03min

Três Passos teve a maior participação da população na Consulta Popular

O Município de Três Passos contou com a maior participação da população na Consulta Popular desde a implantação do voto digital: aproximadamente 34,31% dos eleitores votaram, representando um aumento de 14% em relação à Consulta de 2016.

            Ao todo votaram 6.522 eleitores, os quais classificaram três demandas entre as quatro mais votadas da região, são elas:

            - Saúde (Implantar leitos de UTI, reformar e adquirir equipamentos e mobiliários para estabelecimentos assistenciais de saúde (EAS) qualificar a média e a alta complexidade na região) com 2.663 votos.

            - Segurança Pública (Aquisição de viaturas, armas, equipamentos e infraestrutura de apoio para a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para implementar a política pública de segurança pública na região Celeiro) que registrou 2.010 votos.

            -Agricultura (Apoio à cadeia produtiva do leite: Programa Regional de qualificação na gestão da propriedade leiteira) com 1.611votos.

            A diferença de 238 votos para total, foram para outras demandas não classificadas entre as quatro mais votadas da região.

            A Consulta Popular no Município foi organizada pela Administração Municipal e pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), contando com a participação da Brigada Militar, Hospital de Caridade, 21ª CRE e equipes das ESFs.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp