26/07/2017 às 09h58min - Atualizada em 26/07/2017 às 09h58min

Campeonato Varzeano Sub-20 de Três Passos: Semana de expectativa para Guarani e Santos

Foto: Esportes em Foco
 Passado o primeiro confronto entre Guarani e Santos, pelas finais do Campeonato Varzeano Sub-20 de Três Passos, cria-se a expectativa para a partida derradeira deste certame. Na partida de ida, no Ênio Peterson, em Linha Turvo, domingo passado, 23, o Índio de Lajeado Três Passos conseguiu uma excelente vantagem ao golear o time santista por 4x0.
  Na partida de volta, que ocorre no proximo domingo, 30, às 15 horas, no campo do Guarani, o time da casa somente terá a taça retirada de seus domínios caso seu adversário consiga uma vitoria por 5 gols ou mais de vantagem. Um novo 4x0 leva a decisão para os pênaltis.
  Ambas as equipes estão desfalcadas para este confronto. Em virtude das confusões dentro de campo, dois jogadores de cada lado foram expulsos. Receberam cartão vermelho o meia Oberdan e o atacante Igor do Santos, além do goleiro Mateus e do lateral direito Bruno, do Guarani.
  O discurso de ambos os treinadores após o confronto é de que farão o máximo para que estas cenas lamentáveis não se repitam mais. Cabe agora ao CMD analisar a sumula do Árbitro Cristiano da Silva para que a JDD possa punir os responsáveis pelos atos anti-futebol.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp