24/07/2017 às 09h46min - Atualizada em 24/07/2017 às 09h46min

TAC perde para o Bagé e adia sonho de jogar a Divisão de Acesso

Foto: João A. M. Filho / Folha do Sul
 Todos sabiam que o jogo contra o Grêmio Esportivo Bagé não iria ser fácil, que o TAC enfrentaria uma verdadeira guerra de nervos dentro das quatro linhas e assim foi o confronto deste domingo, 23, no Estádio da Pedra Moura.
 Além de estar enfrentando uma das melhores equipe da Terceirona Gaúcha, o Três Passos teve de encarar um estádio lotado. Mesmo que o julgamento de quarta-feira, tenha dado a vantagem ao Jalde Negro, o time de Bagé não iria vender fácil a classificação.
 Após um inicio de jogo superior ao seu adversário, o TAC sucumbiu à marcação e pressão da equipe da casa. Aos 37 minutos da primeira etapa, após grande jogada, Fernandinho serviu Ângelo, que abriu o placar. Até então o 1x0 levava a decisão para os pênaltis. Placar que fechou o primeiro tempo.
  Na segunda etapa a partida foi mais igual, com leve superioridade do Bagé. Com pouca produção ofensiva o TAC não chegou ao seu gol, que daria esperança de classificação. Quem marcou foi novamente o Grêmio Bagé, aos 35 minutos, Fernandinho, destaque do jogo, aproveitou uma cobrança de escanteio na área. A zaga não cortou e ele conseguiu empurrar para as redes.
  Ao final da partida o Três Passo insistiu em bolas alçadas na área, no entanto, não conseguiu furar o bloqueio da zaga adversária, que suportou a pressão e o placar ficou em 2x0 e a classificação com o Bagé.
  O TAC segue na Terceirona e, a partir de agora, irá se preparar para a disputa da Copa FGF, que inicia no mês de agosto. O TAC jogou com: Gabriel; Paulista, Erik (Andrion), Kauê e Pedro; Felipe (Ânderson Paraíba), Diego, Paim e Carlinhos (Ítalo); Juninho e Junior Saudade. Técnico: Círio Quadros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp