24/07/2017 às 09h16min - Atualizada em 24/07/2017 às 09h16min

Ocorrências Policiais que marcaram o final de semana na Região

- Um jovem morreu na madrugada de sábado (22), passado após acidente na ERS 307 em Santa Rosa. Jeferson Gustavo Schultz, 17 anos, conduzia uma moto que saiu da pista e colidiu em árvores. Ele que estava sozinho no veículo morreu no local.
 
- Às 22h40min de ontem, domingo (23/07), policiais autuaram um menor de idade por posse de entorpecentes no centro de Crissiumal. A abordagem ocorreu na Rua Costa e Silva, após os policiais suspeitarem da atitude de dois menores de idade. Em revista pessoal, foram encontrados no bolso de um dos indivíduos  aproximadamente 60 gramas de maconha. O jovem foi conduzido à sede da Brigada Militar e foram chamadas a conselheira tutelar e a mãe do menor. Em seguida eles se deslocaram até a Delegacia de Polícia de Crissiumal para efetuar o registro.
 
- Uma moto foi furtada na tarde de sábado(22), em Crissiumal. Segundo a Brigada Militar, o furto ocorreu entre 14h e 15h, na Rua Coroados, próximo ao seminário. Uma Honda Bros NXR KS, placa IOW – 1813, de cor preta. O proprietário disse que deixou o veículo estacionado em frente a uma residência com a chave na ignição. 
 
- Em São Martinho a Policia autuou o motorista de um veículo por posse de entorpecente às 19h40min desta sexta-feira. Os policiais abordaram o Gol, emplacado em Campo Novo, nas proximidades do cemitério no bairro Novo. Três pessoas ocupavam o veículo. Durante revista foram localizados dois papelotes: um de cocaína, no interior do veículo, e outro de maconha com o motorista. O condutor, de Campo Novo, admitiu ser o proprietário da droga.
 
- Acidente no centro da cidade de Três Passos ocorreu no inicio da tarde de sexta-feira na Avenida Ijuí esquina com Evaristo da Veiga, nas proximidades de uma estofaria às 13h30min. O motociclista Victor Kramer de 24 anos de idade ao desviar de um veiculo, se chocou com uma arvore no canteiro central e caiu. Ele teve lesões graves e foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e levado até o hospital de Caridade de Três Passos. Segundo o Boletim médico, ele encontra – se na UTI e o seu estado de saúde é muito grave.
 
- Tentativa de homicídio aconteceu sábado no centro da cidade de Barra do Guarita. Segundo a Brigada Militar, um casal chegava de Itapiranga, Santa Catarina, onde trabalha, quando os dois foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. O suspeito é irmão de criação de uma das vítimas. Foram cinco tiros. A vítima foi ferida com dois disparos no tórax.
 
Na madrugada de hoje (24/07)  ocorreu homicídio, no loteamento Dona Wanda. Cristiano Campos, de 22 anos, foi esfaqueado durante uma briga na Rua Alípio Baron, e morreu por volta de 1h20min. A Brigada Militar foi acionada. O Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o Hospital de Caridade e não resistiu. O suspeito pelo crime foi preso em flagrante pela Brigada Militar, que encaminhou o homem para a Delegacia de Polícia. Outros envolvidos na briga, alguns feridos, também foram conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Demais nomes não foram divulgados pelas autoridades.
 

Fonte: CRPO - Fronteira Noroeste

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp