21/07/2017 às 09h00min - Atualizada em 21/07/2017 às 09h00min

Grêmio Bagé e TAC se enfrentam domingo pela Terceirona Gaúcha

Foto: TAC
 Após o julgamento ocorrido na quarta-feira, 19, onde a equipe do Grêmio Bagé foi punida apenas com a perda de três pontos por ter escalado um jogador irregular na partida de ida quartas de final da Terceirona Gaúcha, à volta contra o TAC acontecerá neste domingo, às 16 horas, em Bagé.
  O embate entre as equipe vale mais do que somente uma vaga nas semifinais do estadual. Quem passar de fase estará automaticamente classificado para a Divisão de Acesso em 2018. Isso acontecerá por que os demais semifinalistas são Inter e Grêmio e ambos não sobem de divisão.
 Quem já está garantido na Divisão de Acesso é o Igrejinha. A equipe espera o confronto entre Grêmio Gagé e TAC para conhecer o seu desafiante no caminho para a final. Em virtude do julgamento no meio da semana, o time da campanha está com menos 3 pontos e saldo de menos um gol. Já o Tac, fica com zero ponto e saldo 1, empate ou vitoria favorece ao Jalde Negro. Se o Bagé vencer por 1x0 a decisão irá para os pênaltis. Gol fora vale dois para o TAC.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp