19/07/2017 às 08h28min - Atualizada em 19/07/2017 às 08h28min

Julgamento do Grêmio Bagé acontece hoje

  Acontece na tarde de hoje, quarta-feira, 19, o julgamento da ação contra o Grêmio Bagé, acusado de ter escalado um jogador irregular na partida contra o TAC. As duas equipes se enfrentaram em Três Passos, na semana passada, com vitória do Bagé por 2 a 1. O jogo de volta estava marcado para sábado, mas acabou suspenso pela FGF na tarde de sexta-feira.
  A decisão se deu a pedido do Tribunal de Justiça Desportiva, após a denúncia de que um atleta utilizado pelo Bagé no dia 12 de julho, em Três Passos, não estaria em condições legais de jogo. A alegação seria de que o contrato do clube com o jogador teria expirado no dia 2 de julho, ou seja, ele estaria com o registro inativo.
  O atleta em questão é Vitor Oliveira, que entrou em campo no jogo em Três Passos, aos 25 minutos do segundo tempo, conforme anotação na súmula da partida. O TJD realizará o julgamento do caso na quarta-feira, às 17h, em Porto Alegre. Caso confirmada a irregularidade, o Bagé pode ser punido, inclusive com a desclassificação do campeonato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp