17/07/2017 às 11h28min - Atualizada em 17/07/2017 às 11h28min

Igrejinha se classifica para a Divisão de Acesso 2018

Foto: Facebook da equipe
 A equipe do Igrejinha é a primeira classificada à Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2018. Após vencer o Novo Horizonte, na tarde deste domingo, 16, por 2 a 0, no jogo de volta das quartas de final da Terceirona, o clube comemorou o acesso por antecipação. Isso se deu em virtude da dupla Gre-Nal também ter se classificado para as semifinais, e como não podem subir de divisão, proporcionaram a classificação antecipada.
  A outra vaga ficará para o Três Passos (TAC) ou para o Grêmio Bagé. As duas equipes se enfrentaram em Três Passos, na semana passada, com vitória do Bagé por 2 a 1. O jogo de volta estava marcado para sábado, mas acabou suspenso pela FGF na tarde de sexta-feira.
  A decisão se deu a pedido do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), após a denúncia de que um atleta utilizado pelo Bagé no dia 12 de julho, em Três Passos, não estaria em condições legais de jogo. O TJD realizará o julgamento do caso na quarta-feira, às 17h, em Porto Alegre. Caso confirmada a irregularidade, o Bagé pode ser punido, inclusive com a desclassificação do campeonato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp