17/07/2017 às 11h23min - Atualizada em 17/07/2017 às 11h23min

Guaraní e Santos B estão nas finais do Varzeano Sub-20 de Três Passos

Foto: Esportes em Foco
  Aconteceram neste final de semana as partidas semifinais do Campeonato Varzeano Sub-20 de Três Passos. No domingo, em Lajeado Três Passos, quatro equipes entraram em campo, porém, somente duas avançaram para a decisão do certame.
  No primeiro jogo da tarde, Santos B e Tupi proporcionaram uma partida com muitos gols e emoção até o final. Ao final da partida, os sete gols do jogo empolgaram o publico presente na praça esportiva do Guaraní. Os tentos foram anotados por Wesley em duas oportunidades, Igor e Cassiano Bald, para o Santos e Wellington em duas oportunidades e Emerson.
  Na segunda partida, contando com transmissão da Equipe de Esportes da Rádio Difusora, Guaraní e Santos A, não fizeram por menos e não deixaram o frio afastar as pessoas que assistiam ao confronto. Obedecendo uma organização tática impecável, o time da Linha Turvo se defendia bastante e explorava os contra-ataques.
  Aos 26 minutos, da primeira etapa, surtiu resultado. Fernando puxou a marcação pela direita, dentro da área tocou para o meio e Jardelzinho, livre e de frente para o goleiro não desperdiçou e abriu o placar, Santos 1x0. Placar que permaneceu inalterado até o intervalo.
  No segundo tempo, após conversa no vestiário, o time da casa voltou com mais ímpeto e encurralou a equipe Santista. Após muita pressão, o Guaraní chegou ao empate com Maicon, que levou cartão amarelo ao comemorar próximo ao banco de reservas do time adversário. Pouco tempo depois, se aproveitando de falha da zaga, o lateral esquerdo Rafael, chutou forte, sem chances para o bom goleiro Everton.
 Com pouco poder ofensivo a equipe Santista foi dominada e os donos casa ainda perderam algumas oportunidades de ampliar. Com o resultado final de 2x1 o Guaraní disputará o título do Campeonato com o Santos B. A final será disputada em partidas de ida e volta. O primeiro jogo será no campo do Santos e o confronto derradeiro em Lajeado Três Passos em virtude da campanha do Guaraní.
  A Equipe de Esportes da Rádio Difusora transmite essas duas partidas com Narração de Eduardo Salvadori, comentários de Carlos Seckler e reportagem de Leandrinho Alves.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp