14/07/2017 às 15h56min - Atualizada em 14/07/2017 às 15h56min

Deputada Estadual Zilá Breitenbach participou de homenagem aos 16 anos da UERGS

Durante a tarde desta quinta-feira (13) a deputada estadual Zilá Breitenbach participou da homenagem à Uergs (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul), realizada pela Assembleia Legislativa do RS no espaço do Grande Expediente, proposta pelo deputado Catarina Paladini.
 
“Parabenizo a todos que fazem a UERGS: direção, professores, alunos. Esta homenagem é justa e necessária, uma vez que vemos o que a Universidade vem fazendo pelo Estado, onde ela se instala podem se perceber diferenças. Acompanho o trabalho desenvolvido em Três Passos e posso aqui garantir que vocês estão ajudando nas mudanças necessárias em cada região, incentivando o estudo, a pesquisa, o empreendedorismo. Hoje sou uma defensora da UERGS pois vejo o que ela está fazendo pela construção do conhecimento!”, enfatiza a deputada durante seu pronunciamento.
 
Participaram da homenagem a reitora da UERGS, Arisa Araujo da Luz, secretário de Ciência e Tecnologia, Márcio Biolchi, o ex-governador Olívio Dutra, a vice-reitora, Eliane Kolchinski, o coordenador do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Ederson Gustavo Ferreira, a presidente da Associação dos docentes da Uergs (Aduergs), Ana Maria Accorsi, e a presidente da Associação dos Servidores Técnicos e de Apoio Administrativo (Assuergs), Rúbia Cristina Pereira, e o ex-deputado estadual Beto Albuquerque.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp