10/07/2017 às 09h58min - Atualizada em 10/07/2017 às 09h58min

Definidos os semifinalistas do Varzeano Sub-20 de Três Passos

  Aconteceram no sábado, dia 08, as partidas de quartas de final do Campeonato Varzeano de Três Passos. Duas partidas definiram mais dois semifinalistas. Na sede do tricolor da Floresta, o primeiro confronto da tarde ficou a cargo do Santos A x Elite. O placar final ficou em 3x2 e a vaga com a equipe da Linha Turvo, que agora terá pela frente o Guarani de Lajeado Três Passos.
  Na partida que contou com a transmissão da Rádio Difusora, Grêmio da Floresta e Tupi proporcionaram um jogo bastante movimentado. Pressionando desde o inicio o time do Erval Novo chegou ao seu gol aos 7 minutos e 30 segundos com Saguí, completando de cabeça cruzamento que veio da esquerda. Apenas 30 segundos depois, após bola afastada da zaga, Welington, cara a cara com o goleiro não desperdiçou e ampliou para 2x0. Quatro minutos depois, novamente Saguí, chutando da entrada da área fez 3x0.
 Após os gols sofridos, o técnico do time da casa promoveu algumas alterações e o Grêmio sanou as deficiências defensivas. No segundo tempo o tricolor até chegou ao seu gol, com o atacante Bruno, aos 12 minutos, porém, não foi o suficiente. Placar final 3x1. Classificado para as semifinais, o Tupi enfrenta agora o Santos B.
 Os jogos serão no próximo domingo, dia 16, na sede do Guaraní em Lajeado Três Passos. No primeiro confronto da tarde estarão em campo Santos B x Tupi, iniciando as 14 horas. Logo após, contando com a transmissão da Equipe de Esportes da Rádio Difusora, o time da casa encara o Santos B. A pré-jornada da Equipe de Esportes da Rádio Difusora inicia à partir das 15 horas. Narração de Eduardo Salvadori, comentários de Carlos Seckler e reportagem de Leandrinho Alves. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp