10/07/2017 às 08h56min - Atualizada em 10/07/2017 às 08h56min

Confira os detalhes das ocorrências Policiais na Região durante o final de semana

Ocorrências Policias que marcaram o final de semana em toda a Região

- Um pedestre foi assaltado por volta das 23h50min de sexta-feira no centro de Horizontina. A vítima desembarcou de um ônibus e foi assaltada na Rua Arnoldo Schneider. O criminoso o ameaçou com uma faca e depois fugiu levando o celular dele. A vítima reagiu e conseguiu tirar a faca do assaltante. Por volta das 2h da madrugada de sábado, um suspeito foi abordado em frente à Brigada Militar de Horizontina. A vítima identificou o homem como sendo o autor do assalto. O acusado foi preso em flagrante. O celular não foi localizado.
 
- Dois funcionários da RGE sofreram uma tentativa de homicídio no início da tarde de sexta-feira no município de Braga por volta das 13h45min em Linha São José, interior do município. funcionários foram até a residência do acusado a fim de inspecionar a instalação.  No local os trabalhadores constataram um desvio de energia. No momento o proprietário passou a ameaçar os trabalhadores. O homem, então, entrou em casa e pegou a arma. Os funcionários da RGE fugiram com o veículo da empresa. O morador efetuou dois disparos em direção ao veículo, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Civil deve investigar o caso.
 
- Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 15h de também de sexta - feira no Bairro Santo Antônio, em Santo Augusto. Após denúncia anônima, a Brigada Militar se deslocou até uma residência na Rua Valdevino Moreira Branco.No local foi encontrado um homem com graves ferimentos na cabeça. Uma ambulância socorreu a vítima ao Hospital Bom Pastor. 
 
- Uma pane elétrica causou um incêndio num veículo que trafegava pela BR-468 na tarde desta sexta-feira, em Campo Novo. A Saveiro que seguia no sentido Três Passos/Santo Augusto teve uma pane e incendiou no km 68 da BR-468, próximo ao trevo de acesso a São Martinho, na localidade mais conhecida como Parada Boa Vista. Ninguém se feriu.
 
- Depois de ter a casa arrombada no dia anterior, uma moradora de Bom Progresso flagrou o ladrão tentando novamente furtar em sua residência. Isso aconteceu às  20h40min de sexta-feira na Rua 13, centro do município. Na quinta-feira, um dia antes a residência teve uma janela arrombada e o criminoso furtou um botijão de gás. Um dia depois, a mulher estava com os filhos em casa quando percebeu um barulho na janela da cozinha. Ela flagrou o criminoso tentando entrar na residência. O homem fugiu. A vítima identificou o ladrão sendo um antigo morador daquela residência. 
 
- Um acidente com danos materiais ocorreu na tarde deste domingo (09) em Santa Rosa. Por volta das 15h, um caminhão, um Corsa e um Vectra se envolveram em uma colisão no trevo de entroncamento da RS 334 com a RS 307. O caminhão saiu da pista, mas ninguém ficou ferido. 
 
- Dois veículos colidiram no sábado por volta das 19 horas na BR-468 trecho entre Três Passos e Bom Progresso. Uma  Eco Sport, placas de Três Passos seguia na altura da localidade de Esquina Libelt quando bateu na trazeira de um Fiat Uno, também emplacado em Três Passos que seguia no mesmo sentido. O Motorista da Eco Sport, de 27 anos, não se feriu. Ele viajava sozinho. Já no Uno, três pessoas tripulavam o carro. Dois homens e uma mulher ficando ferido o homem de 24 anos que estava no banco de trás. O rapaz foi encaminhado para o Hospital de Caridade de Três Passos. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades.
 
- Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas vítimas de uma colisão que envolveu dois veículos, na noite deste domingo (09) na localidade de Vila Cascata, em Santo Cristo na Região Fronteira Noroeste-RS. O acidente ocorreu por volta das 19h50min, na BR 472, e envolveu um GM Monza, com placas de Santa Rosa, e um Toyota Corolla de Santo Cristo. Morreram os dois ocupantes do Monza, o motorista identificado como Reinaldo Machado de Souza, 43 anos, e o carona João Carlos Sabroske, de 46 anos. Ficaram feridas a motorista do Corolla, Luana Salete Stolarski, 27 anos, a carona Thaísa Regina Heineck, também de 27 anos e uma criança de 3 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as vítimas que foram encaminhada para atendimento na UPA de Santa Rosa.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp