06/07/2017 às 16h12min - Atualizada em 06/07/2017 às 16h12min

Ações da Polícia Civil e Brigada Militar de Três Passos resultam em duas prisões, apreensão de drogas, objetos e recuperação de uma moto roubada

Com a intenção de informar a comunidade sobre as ações desempenhadas, a Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira, 06, na sede da Delegacia Regional em Três Passos, uma coletiva de imprensa comandada pelo Delegado responsável Marion Volino, acompanhado da Delegada Regional Cristiane de Moura e Silva Braucks. As investigações visam principalmente reprimir os crimes de furto e roubo que vem acontecendo em Três Passos. Inicialmente o Delegado Volino destacou o trabalho em conjunto realizado com a Brigada Militar e que todo o possível está sendo feito pelo órgãos de segurança para que estes criminosos sejam presos, no entanto, muitas vezes o trabalho desses profissionais esbarra em deficiências da lei.

Especificamente sobre a Operação desencadeada nesta quarta-feira (05/07),  o Delegado Marion destacou o trabalho de investigação iniciou com um crime de roubo, ocorrido no dia 23 de junho, na Rua Gaspar Silveira Martins. O fato aconteceu por volta de 19h30min, e um casal e dois filhos foram surpreendidos por dois bandidos, armados, usando um rádio de comunicação HT, e que levaram jóias e outros pertences das vítimas, além de uma camionete Fiat Freemont, que ainda não foi recuperada.

Além do assalto no mês passado, eles são os principais suspeitos de terem cometido um roubo na noite desta terça-feira, 4 de julho, surpreendendo a vítima quando esta chegava em casa, na Rua General Daltro Filho no centro de Três Passos. Nesse crime foi roubada uma motocicleta BMW, 800 cilindradas, de cor preta, além de uma corrente, aliança e casaco, usados pela vítima.

Nesta quarta-feira (05), a Polícia Civil fez buscas na residência de um traficante, no Bairro Santa Inês, proximidades do viaduto sobre a BR 468. Um dos indivíduos presos, oriundo de Campo Novo, mas que estaria residindo em Três Passos há cerca de dois meses, já havia sido preso no dia 10 de junho, com 70 gramas de maconha, no trajeto entre Tiradentes do Sul e Campo Novo, na BR 468. Ele foi encaminhado para o presídio, mas já estava solto, frisou o delegado Marion.
 
O segundo elemento preso quarta (05/07), reconhecido por uma das vítimas, é oriundo de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Ele responde por crimes de roubo e tráfico, e, de acordo com o delegado Marion, é um elemento perigoso. Ele está na região há cerca de um mês.
 
E por fim na tarde desta quinta-feira, A Policia Civil de Três Passos, através do Delegado Marion Volino divulgou a informação de que a moto BMW, foi encontrada abandonada por volta das 15 horas desta, quinta-feira (06/07), na localidade conhecida como “Mato do Bônes” junto a BR-468, em Campo Novo.
A equipe volante da Polícia Civil de Três Passos esteve realizando os procedimentos legais com a presença de um Papiloscopista para o levantamento e continuação da investigação.

Informações detalhadas sobre a recuperação da motocicleta, será divulgado pela Policia Civil e também na programação da Rádio Difusora AM 1350.

Rádio Difusora AM 1350

 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp